E N T R E G A   &   F R E T E

O prazo e valor de entrega das peças variam de acordo com o produto, a localidade e o tipo de serviço escolhido - PAC ou SEDEX.

O prazo do frete indicado no momento da compra passa a contar à partir da data de envio dos produtos, sendo que, após a confirmação de pagamento, nossa equipe realizará o envio em até três dias úteis. Caso deseje cancelar ou fazer alguma alteração no seu pedido antes do prazo de envio, entre em contato através do WhatsApp!

 

T R O C A S   &   D E V O L U Ç Õ E S

Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar a troca de alguma das seguintes formas:

  1. Na nossa loja físicas: Rua Vieira Bueno, 156, Cambuí - Campinas / SP
     
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com online@santacosturadetodosospanos.com.br ou através do WhatsApp 19 97409-7641 e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar” e você poderá trocar o produto por outro, ou de mesmo valor, ou de valor superior.

    *Para a troca de qualquer produto comprado em nossa loja online (com exceção de Bazar e Liquida), você tem 15 dias para fazer a solicitação e o envio, a partir do recebimento da mercadoria.
    **Para trocas de produto de Bazar ou Liquida, você tem 7 dias para fazer a solicitação e o envio, a partir do recebimento da mercadoria.
     
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta de acordo com os termos listados abaixo.

*Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação e o envio da peça, a partir do recebimento da mercadoria. Após recebermos a peça, faremos o ressarcimento do valor em até 5 dias úteis.
*Para podermos efetuar tanto troca, quanto devolução do dinheiro, é necessário que a peça não apresente sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.
 

Alguns produtos disponíveis em loja física ou divulgados através das redes sociais da Santa, podem não estar disponíveis aqui na loja online. Caso não encontre o produto que procura no site ou tenha alguma dúvida, entre em contato através do WhatsApp para consultar estoque e realizar sua compra diretamente pelo aplicativo!
 

O horário de atendimento do WhatsApp é o mesmo da nossa loja física:

SEGUNDA A SEXTA - DAS 9 ÀS 18H      I       SÁBADOS - DAS 9 ÀS 14H

Fale com a consultora através do número 19 97409-7641 ou clique no ícone no canto inferior da tela.